sexta-feira, 2 de março de 2018

Um café e uma torrada



Um café e uma torrada. O pequeno-almoço que o tempo sem ti, me permitiu preparar. Agora é saboreá-lo com um travo de saudade.
Ando sempre a correr, até mesmo quando estou quieto, parado aqui perto de ti. Talvez seja o medo de ver o tempo fugir-me e com ele, a presença de quem gosto. Assim, o meu pequeno-almoço vai variando com a urgência que tenho em estar contigo...O que acontece todos os dias. Sabias que tem dias que até me esqueço? A tua presença alimenta-me a alma e esse momento é tão precioso que não há nada que me apeteça mais do que estar contigo.

E hoje o dia não é diferente. A tua ausência envolve-me com o manto doce da saudade. Um manto que me envolve e me aquece. Não é uma saudade que magoa...que dói. É uma doçura que se entranha no meu ser, que me corre nas veias e traça as linhas do meu pensamento. É uma saudade que abraça, que beija e que mantém o desejo aconchegado no sonho.

Assim, com uma chávena de café e uma torrada, com a tua ausência como companhia e a tua saudade que me envolve, começa o dia. Um dia que provavelmente passará sem ti, mas que de alguma maneira, que ainda não sei explicar, será um dia lindo só porque eu sei...e tu sabes...que estás na minha vida!

SonsCalados

Sem comentários:

Enviar um comentário