terça-feira, 2 de agosto de 2016



Vou encontrar-te...nem que seja aqui!

Hoje vou-te encontrar, seja em que lugar for. Vou sair pelas ruas cheias de gente e procurar em cada olhar, aquele que me prende. E nas avenidas onde todos se passeiam, vou parar por um segundo para ouvir a tua voz. Não te preocupes que no meio de todos aqueles sons, saberei encontrar o silêncio de quem sempre falou comigo.

Preciso encontrar-te, não importa o lugar. Calcei as sapatilhas e coloquei a mochila às costas. Vou palmilhar todos os caminhos por onde possas ter passado...por onde andas. Estarei atento às beiras da estrada onde cansados se sentam os caminhantes para descansar. Talvez te encontre no meio de quem sente esse cansaço que é viver.

Irei à beira mar e não faz mal se ficar com areia nos pés e com a pele queimada do sol. É por lá que os lamentos de quem ama são confessados ao vento. E lá, quem sabe, ouço o murmúrio da tua saudade numa onda que vem beijar o areal. Irei banhar-me nas águas frias deste meu mar e gravar na pele o sal das lágrimas já vertidas. Talvez sinta alguma da tua pena. Talvez ouça o choro de alguma mágoa que nunca ousaste desvendar.

Andarei de cabeça erguida. Não só porque a minha viagem é a viagem da minha vida mas porque nas estrelas que vão guiando os meus passos, há pedaços da tua alma. E brilhando lá de cima, sei que de alguma maneira me guias em direção ao teu sentimento. O luar será o guarda da emoção que é estar contigo e a noite, o manto que nos abraça nesse segredo de amor.

Hoje vou-te encontrar seja em que lugar for...

SonsCalados

Sem comentários:

Enviar um comentário