quarta-feira, 27 de julho de 2016



A vida aconteceu...

Houve momentos em que a vida aconteceu...simplesmente aconteceu! Que mais podia pedir além disso? Acontecia com sorrisos, com sonhos... Eram dias em que o desejo se exprimia nas nossas mãos, escritos com os lábios nas folhas de uma vida que...simplesmente acontecia! E acontecia de um jeito suave que me prendia a alma. Foste a vida que desejei, a vida que vivi e a vida que perdi.
A vida aconteceu...mas já não vivo.

Foi um tempo em que não existia nenhum de nós porque éramos apenas um. Sentia-te em mim como uma segunda pele. O sabor dos teus lábios beijavam os meus sempre que a memoria me levava para junto de ti... Foi um tempo de magia... Foi tempo de amar... As horas eram anos aquecidos nas chamas da paixão.
As noites seguiam-se aos dias sem nunca me ter apercebido que passavam rápido demais. Eras o meu sol... Eras as estrelas... Foste o luar que iluminou todos os sonhos...
Foste a minha realidade... Hoje já não há sonho... E a realidade é vazia da tua presença.

Os dias corriam tão velozes. Não havia minutos ou segundos. Os dias eram contados em eternidades. Terá sido tempo demais? Não. A eternidade sempre foi pequena quando estava contigo. Absorvias o meu mundo e eu só conseguia respirar através de ti. Eras a minha vida, o meu coração...a minha alma. Queria que cada momento ficasse parado no tempo. Sem passado e sem futuro...apenas o presente desse instante que era contigo, uma vida inteira.

Mas o tempo não parou e a vida deixou de acontecer. Num dia em que o sol não se atrevia a aquecer, foste embora. Deixaste a minha vida vazia e todas aquelas pequenas eternidades que fomos tecendo ao ritmo deste nosso amor, acabaram por se quebrar em dias de solidão. Eras o meu mundo, hoje és apenas uma dor.
Não soube alimentar o teu coração com a mesma paixão que habitava o meu e agora, de ti, apenas sobra a saudade.

Amar-te foi deixar a vida acontecer...tão simples quanto isso... Aconteceste em mim e agora a vida apenas passa pela ilusão que ainda resta de um dia ela voltar a acontecer!

SonsCalados

2 comentários:

  1. Por vezes a eternidade faz pausas na vida para que quando retomar nós consigamos acreditar mais nela.
    O amor seja ele curto ou longo, é sempre eterno dentro de nós.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Talvez um dia, esses momentos tenham uma nova oportunidade de acontecerem e se prolongarem no tempo, na eternidade!
    Bom domingo.

    ResponderEliminar