domingo, 15 de maio de 2016



Gosto de ti…

Podia ter-te dito ontem, o quanto gosto de ti, não por ter sido um dia especial mas por ter sido um dia como todos os dias. Porque é todos os dias que o sinto, sempre um pouco mais. Devia confessa-lo todas as manhãs ao despertar e todas as noites quando a lua chega para iluminar a terra. Devia murmurar as palavras que descrevem os meus sentidos de uma forma ou de outra a cada momento que o coração assim o peça. E confesso... o teu dia seria feito de murmúrios.

Sei que nem sempre é fácil acreditar no amor e muito menos na eternidade que ele apregoa. Por vezes fica-se com a sensação que é apenas uma ilusão e não conseguimos aceitar que possa ser uma realidade que invade a alma, que faz disparar o coração e que pese em todos os segundos de uma vida. 
Não é fácil acreditar no amor e eu...eu perdi a capacidade de te envolver nessa magia e dar-te a sentir que és o meu sonho, a minha realidade e aquele pedaço de alma que todos procuramos para nos sentirmos um pouco mais completos.

Talvez seja essa a razão para que o silêncio seja a minha maneira de te dizer a cada dia que gosto muito de ti. Talvez porque entendes melhor o silêncio e esse não precisa de ser explicado. Mas será que o sabes? Não te faz falta ouvir a minha voz murmurando ao teu ouvido... amo-te?

Calei como todos os dias calo a minha emoção e deixei passar em branco mais um momento da minha vida em que queria gritar-te bem alto que gosto de ti.

SonsCalados

Sem comentários:

Enviar um comentário